segunda-feira, 20 de julho de 2009

dia do amigo! =D



dia 20 de Julho, "dia do amigo" pois bem, amigo é aquele que está na melhor ou pior hora, não importa nada, absolutamente nada.
Amigo...só serve pra deixar o orkut mais lento!
Amigo é tudo de bom!
Amigo é nirvana!
Amigo é na verdade, quem gosta de te aturar...mas é por causa deles que a vida ganha sentido, ganha valor!
E por eles que coloco essa homenagem:

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (viu?)

O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi:
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

(amigo estou aqui - Toy Story)




Com um surto de sabias idiotas palavras, Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário