quarta-feira, 10 de junho de 2009

a Quimera


Para quem não conhece, prazer Quimera.
Se você já teve aula de laboratório de eletrônica no bloco H, deve ter percebido que há a imagem de um bicho estranho na primeira bancada da esquerda, bem ela e a nossa amiguinha aqui.
A primeira coisa q vem a nossa mente é: como esse troço foi parar ai?talvez um vândalo? eu sei que não.
Foi uma historia muito semelhante a esta..."em 1600 e vovô pequeno... há muito tempo atrás, na época que a área do maracanã era floresta, a paz e a harmonia reinavam, e tudo era perfeito. Uma criatura chamada de Quimera, fora criada para manter tal ordem e fazer assim que a paz continuasse a reinar.
Mas, como todos aqui sabem (não tenho que ensinar historia para ninguém) em 1500 chegou o farofeiro Pedro Álvares Cabral e fez do Brasil quintal da casa dele, sendo assim, começou a invadir o território acabando com as nossas matas(casa da nossa amiga aqui).
A maior sorte dos Portugueses era que a Quimera era muito otária pacífica e resistiu a diminuição do habitat dela, crendo que um dia a paz voltaria a reinar, afinal os portugueses poderiam ser bonzinhos...hsauhsuahuaushano
Final das contas, quando aquele louco que colocou o nome na escola Celso Suckow invadiu com seus exércitos a área do cefet para construir tal instituição fora barrado pela quimera que finalmente passou a ser agressiva, e matava todos com seus poderes mágicos.
Foi quando um bravo e destemido guerreiro barrackovisk lourense ao estudar a magia da chapa dos duendes, conseguiu em nome do ensino técnico relevante, aprisionar a quimera em uma bancada que foi esquecida em um laboratório de eletrônica qualquer...
Hoje, a quimera tem como único objetivo de vida estragar as montagens dos alunos, mas, um dia, quando ela se libertar, lançara toda a sua ira sobre pobre coitado que vai morrer tatatatatatatatatatatatatataraneto de barrackovisk lourense que se chama... Adriano, nosso querido estagiário de laboratório.
Bem, a historia é basicamente esta, creio que tenham gostado e Adriano, se estiver me ouvindo, se prepare, o tempo da quimera é próximo.
com um surto de sábias idiotas palavras, PINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário