sexta-feira, 26 de junho de 2009

VOCÊ SABIA? O.O



sinto muito por deixar esse blog um pouco parado, mas não deu pra postar.


mas não é isso que vim escrever, descobri essa semana que o cefet é cheio de burocracia com a policia federal para comprar álcool e ácidos pros laboratórios, e vocês sabem porquê?
porque a gente pode tacar no amiguinho
porquê a Polícia Federal acha que o cefet pode virar um ponto de refino de cocaína O.O

Fala serio o q fariam eles pensarem nisso?!

bem, a melhor pergunta seria: "o que NÃO fariam eles pensarem nisso?"

-galera se pegando por todos os cantos inclusive no bloco L
-galera puxando baseado no bosque mágico
-toda essa galera que faz todas essas coisas, são de certa forma inteligentes o bastante pra refinar coca
-galera beeeem problemática
- galera fazendo qualquer coisa que não seja entrar sem o jaleco, deitar no banco e colocar o pé no mesmo


Pois é, para vocês verem como o mundo tem uma visão maravilhosa de nos!








com um surto de sabias idiotas palavras, Pinho

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sabe, estava eu saindo da produtiva aula de segurança do trabalho, quando passei em frente a sala do grêmio. Por incrível que pareça, eles não estavam dormindo, jogando cartas, tocando violão...ou seja la o que for que eles costumam fazer, eles estavam correndo pra fora da sala! CORRENDO pra fora da sala! A sala estava inundada lembrando muito o TITANIC.


uma explicação muito simples, a sala do grêmio fica acima da cisterna do Cefet, que por mais absurdo que possa parecer... não tem bóia. Só não entendo como apareceu tanta água e como numa escola técnica cheio de gente capaz de fazer uma bóia, ninguém fez!

com um surto de sábias idiotas palavras, PINHO

a Quimera


Para quem não conhece, prazer Quimera.
Se você já teve aula de laboratório de eletrônica no bloco H, deve ter percebido que há a imagem de um bicho estranho na primeira bancada da esquerda, bem ela e a nossa amiguinha aqui.
A primeira coisa q vem a nossa mente é: como esse troço foi parar ai?talvez um vândalo? eu sei que não.
Foi uma historia muito semelhante a esta..."em 1600 e vovô pequeno... há muito tempo atrás, na época que a área do maracanã era floresta, a paz e a harmonia reinavam, e tudo era perfeito. Uma criatura chamada de Quimera, fora criada para manter tal ordem e fazer assim que a paz continuasse a reinar.
Mas, como todos aqui sabem (não tenho que ensinar historia para ninguém) em 1500 chegou o farofeiro Pedro Álvares Cabral e fez do Brasil quintal da casa dele, sendo assim, começou a invadir o território acabando com as nossas matas(casa da nossa amiga aqui).
A maior sorte dos Portugueses era que a Quimera era muito otária pacífica e resistiu a diminuição do habitat dela, crendo que um dia a paz voltaria a reinar, afinal os portugueses poderiam ser bonzinhos...hsauhsuahuaushano
Final das contas, quando aquele louco que colocou o nome na escola Celso Suckow invadiu com seus exércitos a área do cefet para construir tal instituição fora barrado pela quimera que finalmente passou a ser agressiva, e matava todos com seus poderes mágicos.
Foi quando um bravo e destemido guerreiro barrackovisk lourense ao estudar a magia da chapa dos duendes, conseguiu em nome do ensino técnico relevante, aprisionar a quimera em uma bancada que foi esquecida em um laboratório de eletrônica qualquer...
Hoje, a quimera tem como único objetivo de vida estragar as montagens dos alunos, mas, um dia, quando ela se libertar, lançara toda a sua ira sobre pobre coitado que vai morrer tatatatatatatatatatatatatataraneto de barrackovisk lourense que se chama... Adriano, nosso querido estagiário de laboratório.
Bem, a historia é basicamente esta, creio que tenham gostado e Adriano, se estiver me ouvindo, se prepare, o tempo da quimera é próximo.
com um surto de sábias idiotas palavras, PINHO